QUEM SE LEMBRA?


Quem se lembra desse álbum de figurinhas? Que depois viraram pequenos cartõezinhos?



Garrafinhas de coca-cola personalizadas e miniaturizadas?




Coleção dos livros de histórias dos irmãos Grimm?
(Eu li e reli esses livros minha infância inteira...)


Essas bonequinhas que vinham em pequenas caixinhas? As Fofoletes? Eu tinha muitas delas... Se perderam todas... Ganhei uma do marido recentemente...



Bonecas Pupi... Algumas vinham com um ursinho e um travesseirinho... (a minha veio apenas com o ursinho) e elas espreguiçavam... Funcionavam a corda...



E esse jogo? A Estrela prometeu relançá-lo! É ótimo para a memória... Eu adorava jogá-lo... Outro que eu adorava jogar era: 


Passava horas e horas na casa de uma amiga jogando... Bom demais!!!

E aí? Deu saudades???

Comentários

chica disse…
Tão bom relembrar!!!Lindo! beijos,chica

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...