Saudade triste

Ando pelos caminhos da minha solidão... Passo pelas muitas encruzilhadas de minha vida...
volto no tempo... revejo meus erros... 
mas percebo que sem eles, minha vida não teria valido a pena.
Foi com meus erros que amadureci, que caí e me levantei
que caí novamente e tornei a levantar...
Foi com meus buracos negros, meus poços profundos que aprendi o sentido do amor
Aprendi que não há felicidade no mundo
há apenas momentos fugazes e efêmeros
que devem ser vividos intensamente
mas que diluem-se rapidamente.
Nas minhas encruzilhadas há muitos despachos,
tanto para o bem, quanto para o mal...
porque antes, não fazia distinção
a minha vida era uma encruzilhada emaranhada
e a solidão minha companheira...
Hoje ainda somos amigas
ainda andamos de  mãos dadas
ainda há um vazio em meu peito,
mas sei colocar uma máscara na cara
sei colar um sorriso em meu rosto
triste pra ninguém notar...
Mas ainda há aqueles que olham para além do sorriso
e percebem a tristeza dos olhos
uma constante em mim...
Ouve uma pessoa que me apelidou de "olhos tristes"
foi a única...
pois apesar de meus sorrisos forçados,
minha máscara de alegria,
quando sozinha em meu quarto
as lágrimas caem...
lavam meu rosto...
o meu pranto?
só a solidão vê,
porque um coração magoado e ferido,
está coberto pelo corpo de carne
oculto...
a noite se esvai e dia enfim desperta,
coloco de novo minha máscara na cara,
ensaio o meu melhor sorriso e toco a 
vida pra frente...
Mesmo com a minha solidão triste,
tenho que viver a vida!

by Mylla Galvão

Comentários

chica disse…
A tristeza pode chegar, mas não impedir que as saudades deixem de levar a vida em frente! beijos,tudo de bom,chica

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...