MOMENTOS DE INSPIRAÇÃO - 9 ª Edição


Meu gato preto: Fumaça

Fumaça chegou aqui em despretenciosamente, eu já tinha outro gato: Bartoré. Chegou esmirradinho, arredio e seu coraçãozinho batia de descompassadamente . Aquilo com certeza era medo. Chegou pelas mãos de meu primo:
_ Fique com ele! Minha mãe não gosta de gato preto! Eu ia jogar na rua.
Aquela bolinha preta, de olhos verdes me encantou de imediato. Era lindinho! 
E assim, Fumaça foi ficando... Se meu irmão falava alguma coisa, eu logo dizia que iria procurar quem o adotasse. Mas a verdade é que já havia pegado amor por ele!
Meu irmão definitivamente não gostava dele... A medida que ele crescia, ele aprontava muitas maldades com ele. Fumaça tem horror a ele. Quando ele chega em casa, ele esgueira-se para debaixo da cama e permanece ali até que vá embora.
Hoje, Fumaça é um gato muito, muito carinhoso... Eu diria mais... Ele é carente demais. Quando o pego no colo e coço a parte debaixo de seu pescoço, fecha os olhos e ronrona de satisfação! Quando o deito em meu regaço, ele se aninha em meus braços. Em minha cama, ele dorme gostosamente...
Adora o colo de outras pessoas, se ela dão carinho a ele, então... aninha-se mais e mais em seus braços... O que importa a ele é receber amor... Um amor assim despretencioso e desesperado...
Um amor sincero!

Este texto é a minha participação na blogagem coleiva do M@myrene


Comentários

chica disse…
Adorei tua inspiração e o nome do gato! beijos,chica
Roselia Bezerra disse…
Olá, querida Milene
Os animaizinhos nos dão um show de elegância fraterna... Bárbaro!!!
Bjm de paz e bem
Verena disse…
Que linda inspiração, Milene
"Os "bichinhos" sabem direitinho quem gosta deles, não?
Um abraço carinhoso de
Verena e Bichinhos
Silvana Haddad disse…
Milene:
Meu sobrinho teve um gato com o mesmo nome do seu.
Eu já tive gata e gato.
Creio que as gatas são mais dengosas.
Já os gatos são mais independentes e boêmios, rsrsrsrs.
Mas ambos são super amorosos.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/
Ligações simples e que constroem bons afetos.
bjs
Clara Lúcia disse…
Que gracinha!
Esses bichinhos são anjinhos do nosso lado, nos dando tantas alegrias....

Beijos

http://blogsimpleseclara.blogspot.com.br/2013/09/um-protetor.html
RUDYNALVA disse…
Milene!
Que lindo seu conto, bem felino!

Desejo um final de semana abençoado !!
Paz e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
Irene Moreira disse…
Um gatinho é sempre um afago paa quem o tem. Nåo impirta a cor e sim o sentimento que nutrimos pir ele.
Beijos no seu coração

Ps Antes que pergunte aviso qye a 10a. Edição logo estará no ar.

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...