CONFIANÇA EM VOCÊ MESMO... VOCÊ TEM???


Confiança... Você é uma pessoa que tem confiança em você mesmo?
Quando você faz uma coisa e alguém fala que vai dar errado, continuando confiando "em teu taco"?
Eu conheço muitas pessoas que tem medo de si mesma. Medo de que aquilo que elas fazem, dê errado... Eu chamo isso de Insegurança.
Então essas pessoas são inseguras? Talvez sejam, talvez não. Vai depender do grau de medo que elas tem dentro delas...
Se o medo for grande... a confiança se desfaz...
Mas se for capaz de vencer o medo, a confiança se fortalece!
Para que você tenha essa confiança, em si mesmo, é preciso que se cure de dentro para fora... Isso mesmo...
Tem que vencer esse medo que tem de qualquer coisa. Vencido esse medo, tudo se torna mais fácil.
Uma ajuda Espiritual é de grande ajuda... Por exemplo, acreditar em Deus, ter fé... Mas a cura tem que partir de você mesma. 
Ficar dependente de alguém, seja de que maneira for, não é um bom negócio, pois se a pessoa te largar de repente, você irá se sentir "sem chão"... E isso é ruim!
Procure dentro de você... Será que não há nem um tiquinho de confiança em si mesma? Será que tudo que você está fazendo tá errado? Ou será que você está dando confiança demais para que outras pessoas interfiram em sua vida?
Agora pare para analisar-se um pouco... Isso é bom ou ruim pra você?
Se for bom, continue do jeito que está. Continue a depender de outras pessoas, continue a dar ouvidos a àqueles que se intrometem em sua vida, em seu relacionamento...
Agora se você concluir por si própria que o que está vivendo é ruim pra sua vida, dá seu jeito... Depende financeiramente dela? Arruma um emprego... Assim será mais fácil, se despedir dela, se por acaso houver um rompimento...
Não depende? Tanto melhor... Procure coisas positivas para fazer, ore mais a Deus... Uma prece de coração, desanuvia qualquer ambiente. 
A pessoa tem muita energia negativa? Trabalhe em prol dela, para que essa energia se transforme em positiva... Se você tem força, tem confiança em si mesma; você consegue!
Tá mal? Tá cansada? Com muita dor? Entregue essa dor pra Deus e peça que Ele transforme essa sua dor em fortaleza para combater o mal.... Sempre dá certo para aquele que confia em si mesma...
Provai e vede do que você é capaz...





Se você tiver confiança Nele, você pode ser a gota dentro do oceano e mesmo assim vencerá!
Basta Confiar!

Comentários

chica disse…
Lindas verdades nesse texto lindo! beijos,tudo de bom,chica
Luma Rosa disse…
Oi, Milena!
Tem gente que se analisa demais e faz errado, pois fica se comparando aos demais. O correto é entender que todos nós temos qualidades e defeitos, então, procurar o ponto forte é sempre o caminho. Também não podemos ter medo de dizer que não sabemos - esse gesto abre margem para o aprendizado.
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...