13 janeiro 2014

INFLUÊNCIA ESPIRITUAL NEGATIVA


A interferecia espiritual na vida de todos nós ocorre por afinidade vibratória. O espírito pensa e nos influência passando o seu pensamento. Nós percebemos e imaginamos ser "nossa" aquela ideia. 
Quando as vibrações de duas mentes são semelhantes, o pensamento flui facilmente de uma para a outra. É dessa forma que somos influenciados e que influenciamos os outros, sejamos nós, encarnados ou desencarnados.
Ou seja, se você tem sintonia vibracional com esses espíritos, eles vão sim, influenciá-los em o que quer que seja: álcool, drogas lícitas e ilícitas, sexo desregrado, pensamentos negativos. Podem até alimentar seus "medos"... É o que podemos chamar de "Obsessão".

Como fazer para nos proteger dessas influências negativas?


Temos que "mudar nossos pensamentos" para o melhor. E esse "melhor" é a PRECE. Seja ao nosso anjo de guarda, pedindo proteção, seja cultivando ideias elevadas, pensamentos bons e alegres, palavras de persistências do tipo: "Eu quero, Eu posso, Eu consigo".
Esse tipo de "luta" é diária. Se quiser se tornar uma pessoa melhor - tanto moral, como espiritualmente, você terá que fazer mudanças em seu modo de pensar e sentir a vida:
Parar de beber - se você bebe... qualquer bebida alcoólica.
Parar de fumar - Se você fuma...
Orar todos os dias... pensar em Deus sempre... Não são preciso fórmulas de rezas... Então não vale dizer "que não sabe rezar ou que já esqueceu".
Uma oração, uma prece dita espontâneamente, de coração, vale mais do que mil fórmulas...
"Deus nosso Pai, Jesus nosso mestre...
Abençoe a cada pessoa que está lendo este post,
Faça-o refletir, sobre o que aqui está escrito, e que essa pessoa, queira realmente mudar a sua vida - moral e espiritual - que Deus possa lhe mostrar um caminho de luz e qEle possa entrar em sua vida e aí permanecer para sempre"
Assim Seja!

Fonte: Tratamento fraterno de qualquer casa Espírita.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...