ÓLEO DE COPAÍBA

Você sabia que o óleo de copaíba é um excelente anti-inflamatório? Anti-séptico, expectorante, cicatrizante de úlceras e feridas? O óleo de copaíba desintoxica o organismo e estimula o sistema imunológico.
Como qualquer remédio natural, também pode causar algumas alergias e isso deve ser relatado a seu médico!
Outra propriedade do óleo é ter propriedades gastro-protetoras; o que quer dizer que ele pode para o tratamento de desordens do estômago, tais como úlceras gástricas.
O uso do óleo deve ser apenas ser usado de forma tópica. Se ingerido, deverá ser acompanhado por um médico.
Ao aplicar o óleo, ele deve ser mantido longe de áreas sensíveis do corpo - especialmente os olhos - pois pode atuar como um irritante.
Tem relação anti-cancerígena contra células de melanoma ou cancro de pele e de células de tumor do pulmão metastático (este estudo está ainda para ser lançado).

Compartilho com vocês uma situação que vem ocorrendo com isso: 

"Essa aí é minha perna. Ano passado, eu tive Erisipela, uma doença causada pela má circulação do sangue. Vocês veem uma pequena úlcera meio amarelada na foto? Pois bem, ela afundou, necrosou e ficou com cheiro horrível. Todos os remédios receitados pelo médico causaram-me alergia, depois de certo tempo.
A perna foi benzida várias vezes e não adiantou nada... O que adiantou mesmo foram "remédios naturais" - entre eles o santo óleo de copaíba...
Meu machucado teve que ser operado e raspado por causa da necrose. Depois receitado  "saf gel", gazinha e faixa para cobri-los... O que me deu foi uma baita alergia...
Ao usar o óleo de copaíba no entanto, meu machucado tem fechado lentamente; e quase nem deixa cicatrizes! Vale a pena, usar este óleo ou Extrato de Copaíba!"
Fonte: http://oleodecopaiba.net/

Comentários

Anônimo disse…
meu marido ta com ulceras nas pernas e pretas necrosou voce acha que o oleo de copaiba ajuda a fechar e o preto sdas pernas desaparesse ele e obeso e sedentario

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...