DIA DAS MÃES - A MINHA HOMENAGEM!


(ESTA É A HOMENAGEADA! )


Nesse Dia das Mães de 2014 - 5 anos de falecimento - A minha homenagem vai para ela! Ela é uma guerreira que só conhecendo para saber mais!
Ela teve 15 filhos - 8 abortos - 7 vivos! O seu sonho foi trocado por uma máquina de costura! Ela amou meu pai a vida inteira! E mesmo depois dele ter desencarnado... permaneceu fiel a ele! 
Em seu leito de morte me fez prometer que cuidaria dos meus irmãos... como ela fez um dia! Então me permito também nesse dia das Mães ser a homenageada!



Jesus tem visto as minhas lutas, os meus tombos, recaídas e reerguimentos... (não é promoção própria pois não gosto disso!)
Meu irmão que minha mãe me fez prometer que cuidaria dele; está hoje em uma cama de hospital (entubado na comida e no oxigênio) lutando para viver - ele tem DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica - Enfisema Pulmonar) devido a seu tabagismo...
Nesse fim de semana - eu entreguei os pontos - estou muito gripada e coloquei pessoas estranhas lá para cuidar dele! E deu certo! Graças a Deus!
Ele fica e respeita melhor pessoas estranhas para cuidar dele!
Ele é teimoso e arranca tudo quando alguém da família fica com ele! 
Ele é a pessoa que minha mãe me fez prometer cuidar e olhar...
Mas se eu tiver que colocar pessoas estranhas para cuidar dele; O FAREI...
Estou precisando descansar e cuidar de mim!

"Deixe-se tocar por Jesus, experimentando-o em todos os momentos de nossa vida! Seja na Dor e na Alegria; é buscá-lo em todos os momentos, em todos os lugares, em todas as pessoas... Isso é experimentar Jesus e se deixar Tocar por Ele!!!" Pe. Juarez de Castro (adaptado)

Este dia das Mães, é meu e dela... e nunca esquecendo da Virgem Maria... pois sem ela não sou nada!



FELIZ DIA DAS MÃES!

Comentários

chica disse…
Tocante e muito linda a tua homenagem!!Adorei! Beijos, feliz domingo das mães, tudo de bom,chica

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...