VENHO-VOS PEDIR MISERICÓRDIA, SENHOR!!!


Venho-vos pedir, Senhor:

Misericórdia!

Para os enfermos, para as crianças doentes,
para os adultos em depressão, para os jovens
que andam tão sem noção!

Para as jovens que engravidam na adolescência,
Para os jovens que enveredam pelos caminhos errados da vida...

Pelos idosos abandonados nos asilos, pelos pais e mães que nunca deveriam ter filhos...

Pelos doentes terminais...
Pelas pessoas com câncer,
Pelas pessoas nos Centros de Tratamentos intensivos (CTI's).

Pela miséria dessa gente que come comida estragada ou dos lixos, para saciar a fome!

Pelos orgulhosos que nunca pedem desculpas, e nem admitem seus erros!

Pelos homens que guardam o ódio, a vingança, a maldade dentro de si...

Por mim, Senhor, que tanto preciso aprender ainda!
Por mim, Senhor, que preciso de coragem, força e fé mais arraigadas dentro de mim, para conseguir seguir meu caminho...
Porque está deveras difícil o meu caminhar...
As vezes, me sinto alquebrada pela dor, mas insisto em meus passos.
Há pessoas que ainda precisam de mim para continuar sua trajetória de vida...
Por isso Senhor,
Insisto na Misericórdia...
Mas, sigo um dia por vez...
Um passo de cada vez!
Para não tropeçar em meus próprios pés e nem minhas próprias palavras...
Obrigado Senhor, por me levantar nas horas mais difíceis, por me ajudar em minha caminhada e por colocar pessoas dispostas a seguir comigo nesse tortuoso caminho!
Obrigado por me fazer entender que preciso corrigir meus erros, para continuar a caminhar sozinha...
Obrigado Senhor, pelo dom de minha vida...
Obrigado pela minha reforma interior!!!

by Mylla Galvão


Comentários

chica disse…
Linda e forte oração e pedido! bjs, chica

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...