SAUDADES... 06 MESES!!!



Seis meses se passaram...
E a Saudade ainda é a mesma... Talvez até mais...
Ainda não me conformei com sua partida irmão.
Mas eu sei que você não suportou a falta de Luizinho...
Sempre juntos... Onde quer que estivessem: Estudando em Ouro Preto, trabalhando juntos na Oficina de Pintura... Um cuidava do outro, mesmo que veladamente!
Se havia brigas? Discussões?
Qual irmão não briga com o outro? Mas apesar da mágoas (sempre superadas) estavam sempre aqui e ali...
Não sei dizer o porquê, mas não consigo sentir saudades de Luizinho... Talvez tenha cumprido meu ciclo com ele...
Mas sinto mais falta de você, Zé; do que dele...
Passar a ser "chefe de família" de uma hora para outra, me pegou de surpresa...
Tenho certeza de que Paulinho sentiu mais a sua partida do que a de Luizinho... Talvez porque o desenlace de Luizinho já fosse esperado por todos, devido a sua debilidade física... Aqui não existe mais culpados. Nem menos e nem mais...
O que ficou e ficará para sempre no coração de cada irmão, de seu filho, de cada sobrinho e sobrinha, tia, tios, primos e primas? MUITAS SAUDADES!
E de seus amigos... SAUDADES ETERNAS!!!
VOCÊs SEMPRE FARÃO MUITA FALTA EM CADA CORAÇÃO CONQUISTADO...
Fiquem em Paz irmãos... Na paz de Cristo Jesus!!!



by Mylla Galvão e Pedro Galvão!

Comentários

chica disse…
Saudades que ficarão pra sempre! bjs chica

Postagens mais visitadas deste blog

REVISTA O TICO-TICO - RECO-RECO, BOLÃO E AZEITONA

GARRA DO DIABO OU SIMPLESMENTE "GARRA D" - PODEROSO ANTI-INFLAMATÓRIO NATURAL

DECLARO...