22 outubro 2010

DANDO A VOLTA POR CIMA VI

A ambulância chegou em pouco mais de três minutos. Saulo e os paramédicos colocaram Grazi dentro da ambulância e o médico pediu a Manoel que a acompanhasse, já que havia vindo com ela. 
_ É preciso avisar o pai dela, Saulo!
_ Não é melhor falar com a mãe? Os pais costumam ser apavorados demais!
_ Ela mora só com o pai. A mãe foi embora para se casar com outro.
_ Tá. Então enquanto você estiver dentro da ambulância, ligue para ele avisando. A minha clínica fica há cinco quarteirões daqui e perto da Biblioteca Municipal.
_ Ok. Pode deixar comigo.
Enquanto a ambulância corria para a clínica, Manoel ligou para Marcelo e avisou a ele do acidente da filha. Disse onde ficava a clínica de Saulo e pediu a ele que ficasse calmo, pois tudo iria acabar bem.
Quando chegaram a clínica, Saulo cuidou do internamento rápido de Grazi e executou todos os procedimentos padrões. Logo Grazi estava em um quarto particular com uma vista incrível do mar. Marcelo chegou naquele instante no quarto da filha:
_ Graziela, você está bem?
_ Oi pai. Estou meio tonta ainda, mas estou bem, graças ao Dr. Saulo. Ele disse que vou ficar aqui por uns dois dias ainda.
_ Mais dois dias? Porque? Foi tão grave assim?
_ Não. Mas quero que ela fique por causa da batida na cabeça, que foi um pouco severa. Irei fazer todos os exames necessários. Eu irei arcar com todas as despesas dela, pois fui o causador do acidente.
_Obrigado Doutor...
_Manoel, acho que você pode ir para casa. O papai vai ficar aqui comigo, agora.
_ Grazi! Você pediu que eu dormisse aqui contigo!
_ Prefiro que volte a danceteria... Ao teu... E ademais, conte a aquele "desmiolado" o que aconteceu comigo! Quero que ele fique muito preocupado comigo! Muito mesmo!
_ Você é perversa heim? O "desmiolado" vai dar um treco, quando souber e vai querer vir atrás de você...
_ Mas você não vai deixar, porque não vai falar onde é a clínica! E a Carlinha também não vai querer que ele venha aqui.
_ Tá! Eu faço isso! Mas não vá reclamar depois!
_ O que vocês dois tanto cochicham aí, heim?
_ Nada pai! Apenas estou dando uns "conselhos" para o Manoel. O senhor vai dormir aqui, não é?
_ Vou minha filha! 
Manoel deixou Grazi na companhia de seu pai e do Dr. Saulo, meio a contragosto, porque queria muito dormir lá... Aquele doutor era um "pitel"... Mas, como a amiga queria, foi fazer o "inferno astral" do Guto.

(Continua...)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...